Política de Trocas e devoluções!
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente contato
Após a sua solicitação via formulário de contato, retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções da coleta do produto.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade, após isso você poderá escolher entre um cupom do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.
Política de reembolso!
Devolução do Valor !
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Nonna Pasqua.
Política de Entrega!
Os prazos de entrega são informados pelos Correios baseados em médias. Esteja ciente que este pode sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de acesso ou problemas logísticos diversos.
Caso o prazo de entrega não seja cumprido ou vosso produto sofra alguma avaria no transporte, favor entrar em contato pelos canais de atendimento do site.
Na compra de mais de um produto, no mesmo pedido, todos serão entregues juntos. Neste caso, considere o produto que tiver o maior prazo para entrega.
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.
Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
Política de Compras!
Todas as imagens de nosso site são meramente ilustrativas. Caso tenha dúvidas quanto o produto, volume ou quaisquer outras características de nossos produtos, entre em contato através dos canais de atendimento do site.
A Nonna Psaqua não armazena dados bancários dos clientes, especialmente os de cartão de crédito. Estes são tratados diretamente pelo gateway de pagamento, a Juno e Paypal, seguindo os protocolos mais rígidos de segurança. Portanto, não nos responsabilizamos caso estes venham a ser usados indevidamente, da mesma forma que não nos responsabilizamos por comportamentos de risco do cliente no ato da compra pela internet.